Publicado em julho 18th, 2012 | por Jovem Cristão

Eu Sou

A sociedade está cada vez mais egoísta, individualista e entregue às vaidades desta vida. Dentre atitudes e sentimentos, prevalece o que há de pior, como soberba, orgulho, cobiça, remorso, ira. “Eu Sou” nos mostra a realidade em seu efeito dominó, no qual o menor de nossos pecados, ou até mesmo uma escolha mal feita, gera conseqüências gigantescas, que afetam não somente quem erra, mas todo o mundo ao redor, pois nenhum ser humano é uma ilha isolada.

Há 3.500 anos Deus concedeu à humanidade dez mandamentos que apontam o caminho para uma vida plena. “Eu Sou” demonstra que, embora muitos os vejam como decretos de um Deus furioso, os mandamentos são uma carta de amor de um Deus presente e zeloso, que busca um relacionamento íntimo conosco para nos guiar, e não nos julgar. “Eu sou o Senhor teu Deus”, será que você é capaz de reconhecer isso e se render Àquele que simplesmente é?

Tags: , ,


Sobre o Autor

Nosso editor chefe, ele toma conta de todas as atualizações do site, um servo do Senhor Jesus, ele representa nosso site e todos que participam de suas atualizações.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑